sábado, 22 de novembro de 2008

O Colégio e a Comunidade Jardim Cajazeira




O Colégio Estadual Deputado Rogério Rêgo fica localizado à Rua Luciano Gomes 123-E, Jardim Cajazeira, nesta cidade de Salvador estado da Bahia.
Criado em 1983 como Escola de 1º grau, para atender a mobilização e a demanda da comunidade local, a partir de 2002, com a implantação do Ensino Médio nas modalidades regular e EJA passa a abrigar todo o Ciclo Básico Educacional; desde então passou para a denominação de Colégio.
É uma Unidade de Ensino considerada de Grande Porte cuja Missão prima, entre outros valores, por assegurar ensino de qualidade, pela garantia do acesso e da permanência dos alunos na escola no desenvolvimento das competências e habilidades requeridas pelo viver social e pelo mundo do trabalho.


7 comentários:

Unknown disse...

Já estudei neste colégio, ele melhorou muito com as recentes diretorias

claudia disse...

estou precisando de vcs para mim dar uma força,minha tansferêcia para o outo colegio,colelegio de aplicaçao anisio texeira.obrigado pele compreenção

zoio disse...

JÁ ESTUDEI NO ROGERIO REGO EM 83 EU ACHO,FOI NO PRIMEIRO ANO DELE.LEMBRO-ME POUCO DOS PROFS. MAS GOSTARIA DE TER MAIS NOTICIAS DOS PROFS DA EPOCA.LEMBRO BEM DO PROFESSOR DE HISTORIA FRANCISCO(CHICO). ÃO QUERIA POLICIA ARMADA NA ESCOLA; DIZIA-A ''ESCOLA É UM TEMPLO SAGRADO.''

john disse...

(re)construindo a paz o filme traz uma solidariedade para todos otronco estava atrapalhando a passagem dos carros.eso um menino teve força de vontade para tentar tirar o tronco atraves dele todos ajudaram e conseguiram liberar o caminho a uniao faz a força sempre vamos precisar de todos.

Unknown disse...

Estudei a minha vida toda nessa instituição, entrei aos seis anos de idade e saí aos dezoito.nossa! Quanto tempo...

Unknown disse...

Estudei a minha vida toda nessa instituição, entrei aos seis anos de idade e saí aos dezoito.nossa! Quanto tempo...

Unknown disse...

Estudei a minha vida toda nessa instituição, entrei aos seis anos de idade e saí aos dezoito.nossa! Quanto tempo...